“Logística: aspectos e desafios no Vale do São Francisco” [SETEMBRO-2017]

Mesa Redonda: Professor José Luiz Moreira de Carvalho (Mediador/UNIVASF);

Danilo Pires (Pepsico); Giovane Dias (Plantebem Agrotech) e Leandro Freire (Revalle)

Data: 27 de setembro de 2017, às 19h30

Local: NT 28 (Campus Juazeiro/UNIVASF)

Na última quarta-feira do mês de setembro (27), o colegiado de Engenharia de Produção/UNIVASF, em conjunto com o projeto de extensão ‘Tempos de Produção’, promoveram uma Mesa Redonda com a participação de Danilo Pires, engenheiro de produção da Pepsico; Giovane Dias, engenheiro de produção da Plantebem Agrotech; e Leandro Freire, engenheiro de produção da Revalle, com o tema ‘Logística: aspectos e desafios no Vale do São Francisco’.

Com a mediação do Prof. Dr. José Luiz Moreira de Carvalho, cada profissional mostrou sua experiência vivida até aqui, suas atribuições na empresa em que trabalham, projetos construídos, problemas diários e expectativas requeridas pelas organizações para o engenheiro de produção.

A logística tem papel fundamental para o Vale do São Francisco por conta da forte agropecuária presente na região, principalmente no que tange as exportações e o transporte de mercadorias para longas distâncias dentro do território nacional.

Portanto, as informações colocadas pelos palestrantes na mesa redonda foi de grande valia para nortear discentes, docentes e até mesmo empresários presentes das possibilidade e importância de uma logística forte e bem estruturada, além de bem assessorada por profissionais qualificados, satisfazendo aos anseios inerentes à atividade empresarial e, também, ao público consumidor.